sexta-feira, 15 de abril de 2016

7 dicas de estudo para estudantes universitários

Bons hábitos de estudo pode fazer ou quebrar o seu GPA. Use estas dicas para se lembrar de fatos e fazer a série.


A era da informação tem feito um monte de coisas mais fácil, mas, em muitos aspectos, é feita a faculdade um pouco mais difícil. Com sites como Facebook, Twitter e Reddit tomando seu pedágio em nossa concentração, é mais difícil do que nunca para manter o foco.

Bons hábitos de estudo são essenciais se você quer ter sucesso na faculdade. Se você está apenas começando a faculdade ou você está olhando para crucial último ano, aumento de produtividade, essas dicas de estudo para estudantes universitários vão ajudar você a maximizar o seu GPA e entrar no quadro de honra.

1. Boas Notas = Boas Notas


A correlação entre o bem e notas de bons hábitos de estudo, é inegável. No entanto, tirar boas notas não vêm naturalmente a todos. O truque é para registrar os principais pontos da palestra ou o livro sem escrevendo muito estranho informações. Se você está preocupado, você está perdendo detalhes importantes, sinta-se livre para pedir o seu professor durante as horas de expediente. Muitos estudantes também gravar palestras para que eles possam ouvi-las mais tarde para verificar suas notas; apenas certifique-se de obter a permissão de seu professor de primeira!

2. Mantenha-se Organizado


Manter um calendário detalhado com todos os seus compromissos, incluindo a sala de aula, eventos sociais e atividades extracurriculares. Desta forma, você pode bloquear o tempo a cada dia para o estudo.

Na organização de sua classe de materiais é também uma das mais importantes dicas de estudo para estudantes universitários. Usar notas para lembrar o importante livro de páginas, manter o seu devolvidos atribuições, e fazer de flashcards para termos-chave. Você vai agradecer a si mesmo de vir o tempo de exame!

3. Desconecte e reconecte


Isso pode ser complicado, uma vez que a maioria dos estudantes usam seus computadores para virtualmente todos os seus trabalhos de casa. Ainda assim, a Internet é o pior distração existe, e limitar o tempo em que é uma das melhores dicas de estudo para estudantes universitários. Tente estabelecer limites para si mesmo: por exemplo, no Facebook durante as aulas ou horários de estudo.

4. Não procrastine


É sem dúvida tentador colocar seu estudo até o último minuto, mas você é muito menos provável para reter informações desta forma. Bons hábitos de estudo vêm de pacing si mesmo. Tente estudar um pouco a cada dia, em vez de guardar todos para a semana antes do exame. Isto irá ajudá-lo a afastar a exaustão e lembre-se de que você aprendeu.

5. Não estude demais


Para a maioria dos estudantes, "estudando" parece ser (e provavelmente é) impossível. Mas se você é o tipo de pessoa que acampa na biblioteca, você pode estar fazendo mais trabalho do que você precisa.

Entre dicas de estudo para estudantes universitários, administração do tempo é um dos mais essenciais. Certifique-se de que você está estudando as ideias-chave de cada aula ou no livro didático capítulo, e evitar a absorção de informações inúteis. Se não tiver a certeza, fale com o seu professor para se certificar de que está a praticar bons hábitos de estudo.

Além disso, se você tomar suplementos para estudar com mais foco, você não precisará estudar mais, e sim apenas uma vez e pronto! Você estara preparado para arrebentar na prova. Eu já tomei geniusx e recomendo demais.

No momento que faço esse post surgiu um tal de intelimax que está bombando também. Dá uma olhada nesse review que o snqc publicou.

6. Encontrar um local


Todo mundo tem o seu perfeito ambiente de estudo. Para alguns, é uma tranquila sala de leitura, enquanto outros preferem o agito de uma loja de café. Alguns gostam de ouvir música enquanto estudam, e alguns precisam de completo silêncio. Tente um pouco diferentes tipos de ambientes e ver o que funciona para você.

7. Faça uma Pausa!


Não, realmente, você já ganhou! Dê um intervalo de dez minutos a cada hora ou assim, e tentar levar um ou dois dias de folga por semana, se possível. Isso vai ajudar você a ficar energizado e com o pico de sua condição mental. Dada a forma como é fácil ficar sobrecarregado na faculdade, esta é provavelmente a mais importante das nossa dicas de estudo para estudantes universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário