quarta-feira, 8 de junho de 2016

As 4 dicas definitivas para ter mais fãs no facebook

1. Analisar a eficácia do seu conteúdo com Facebook Insights. Facebook fez algumas alterações recentes para o seu Facebook layouts de Página e agora incluem uma pré-visualização do Facebook Insights para a direita quando você clica em sua Página.


É um grande lembrete para me aprofundar mais em suas idéias e descobrir qual conteúdo é mais eficaz com o seu público. As estatísticas estão disponíveis no seu Facebook Página do Painel de Administração.

 A métrica mais importante para pista é de Viralização. Viralização refere-se a porcentagem de usuários que criaram uma história (gostaram, comentaram ou compartilhada) a partir do seu post do número total de usuários únicos que viram.

Como regra geral, eu considero um post envolvente o suficiente para promover (ou continuar uma promoção), se ela ficar de 4% – 5% Viralização. imagem 

Para saber mais sobre como analisar Facebook Insights, leia "Facebook Insights para Analisar Seu Facebook Marketing de Conteúdo."


2. Sindicato do seu Facebook o link da Página em toda a internet. Espalhar a palavra do seu Facebook Página. Coloque seu Facebook o link da Página em seu Twitter descrição, adicione ao seu perfil do Pinterest, e muito mais. Qualquer rede social que você está, encontrar um lugar em sua biografia para adicionar um link para o seu Facebook página de empresa. Até mesmo adicionar o link para o seu Facebook linha do tempo e um link para ele no blog pessoal em artigos (se tiver um).

 3. Considere a possibilidade de temporização O tempo é um aspecto importante de tudo - não postar com muita freqüência em um curto período de tempo.É honestamente um desperdício de seu tempo. Aguarde uma hora (ou mais) para evitar irritar seu Facebook fãs e prejudicando o seu sucesso com o Facebook do EdgeRank.

 Edgerank vai única Página se você está postando muito em um determinado período de tempo. Ele vai decidir o que seu post não precisa ser visto como muitos Feeds de Notícias, portanto, limitando o seu alcance.


4. Sugiro aos amigos Não é recomendado para sugerir a sua página para todos os seus amigos no Facebock, a menos que, claro, eles são todos seus amigos próximos e família.

Considere seus amigos que iria ser legitimamente interessado no gosto da página. Se você está constantemente pedindo que as pessoas gostam de sua Página, eles vão tornar-se irritado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário