quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ervas medicinais para cultivar em casa

Ervas medicinais têm vindo a ganhar maior popularidade, como uma substituição natural da pílula e de antibióticos. Eles agora são considerados não só é mais barato, mas também uma maneira mais saudável de lidar com uma variedade de dores e doenças. Além disso, a jardinagem é o perfeito remédio contra o estresse e a ansiedade. Aqui estão 5 ervas medicinais que você pode facilmente crescer em casa.


Tomilho

Esta antiga e ervas aromáticos é famosa por suas propriedades anti-sépticas. Você pode usá-lo para tratar dor de garganta, tosse, indigestão, acne e artrite.

A maneira mais fácil de crescer tomilho é comprar mudas a partir de uma loja de jardinagem com os usos das ervas medicinais. Escolha um local ensolarado em casa para colocar a panela e encha-a com o solo. Adicionar algum produto e certifique-se de que há boa drenagem. Você deve plantar mudas de pelo menos 20 centímetros de distância. O tomilho é geralmente colhido no verão. Jardineiros devem certificar-se de deixar a poucos centímetros da haste, de modo que ele pode crescer novamente.

Manjericão

Manjericão possui antioxidante e propriedades anti-inflamatórias. Ele é útil em casos de náuseas, falta de apetite, dores de cabeça e até mesmo pedras nos rins. Veja também os benefícios da mirra.

Escolha um pote e o tipo de solo que irá garantir a adequada drenagem. Comprar sementes de manjericão e semeá-las de 2 a 5 centímetros de distância. Cobrir as sementes com uma fina camada de composto e umedecer o solo um pouco. Coloque em um pote quente e soalheira e protegê-la do frio.

Camomila

Camomila cabeças de flores são usadas para aliviar a irritação da pele, indigestão, ansiedade e tensão.
O melhor momento para plantar camomila é no final do inverno ou início da primavera. Ele prospera bem em um frouxo, o solo arenoso que drena bem. Comprar uma célula de plantação de bandeja, a fim de garantir espaço suficiente entre estábulos. Coloque 2-3 sementes em cada célula e cobri-los com o solo. Coloque o tabuleiro no moderada luz e manter o solo úmido. Quando as mudas são de cerca de 1 centímetro, remover insalubres da bandeja.

Lavanda

Esta bela e aromática planta tem um ótimo calmante e efeito relaxante sobre o sistema nervoso. Ele também alivia a dor, e possui propriedades anti-sépticas, quando aplicado sobre a pele, cortes e contusões.

Salsinha

Além de melhorar o sabor dos pratos e saladas, a salsa tem uma variedade de benefícios para a saúde, é conhecido por estimular o sistema imunológico conquistar a inflamação e prevenir o diabetes.

É mais fácil crescer salsa por sementes plantio. Tenha em mente que ele tem longas raízes, então você precisará de um grande recipiente para essa finalidade. Coloque algumas sementes sobre o solo e, em seguida, cubra-os com um pouco mais de terra. A planta requer moderada leve e regular, umedecendo. Se você precisa plantar outras ervas, juntamente com a salsa, hortelã, tomilho e manjericão são algumas boas opções.

Tenha em mente que a sua pequena horta em casa vai precisar regular de folha de folga e o controle de ervas daninhas. Se você não tiver certeza sobre alguma coisa, você sempre pode ligar para o local de jardinagem, profissionais para ajuda e conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário