segunda-feira, 24 de outubro de 2016

6 dicas para negociar um aumento de salário

É irônico que nunca estamos ensinou sobre as negociações em classes. Eu suponho que era algo real onde a prática é necessária, mas certamente ajuda a ter algumas diretrizes ou ênfase sobre ele (e não apenas até que começamos nossas carreiras!).



Assim como entrevistas, trabalho em rede, ou apenas saber o que fazer para obter a promoção, ou simplesmente se tornando mais incrível em seu trabalho, as negociações são parte e parcela da vida, especialmente no trabalho. Praticar e aprender mais sobre ele anteriores sempre nunca é demais.
O que disse, é muito fácil tomar o caminho mais fácil e evitar o incômodo de conversa quando pedir um aumento. Goste ou não, é algo que você tem para ficar confortável como ninguém, a não ser voluntariamente oferta e corresponder ao seu valor para o salário mínimo 2017 que você recebe em todos os momentos - exceto a si mesmo. Esta é uma das muitas coisas que você precisa para fazer a gestão da sua carreira e aqui vai algumas dicas úteis para ajudá-lo através de que (ele pode ser um processo divertido muito)!

1. Não é você contra eles

Às vezes, é fácil cair na armadilha de pensar que a negociação é uma guerra, é "contra " eles". Mudar essa mentalidade é fundamental para melhorar suas chances de um resultado bem-sucedido. Você precisa ver a negociação como uma discussão e uma parceria em vez disso. Fazendo-o menos pessoal, você estaria em um "amigável, mas assertivo mentalidade", tentando resolver as coisas para o benefício de ambas as partes. É algo que você tem que fazer por si mesmo no planejamento de seu futuro financeiro e da carreira.

2. Saiba quanto você vale para o empregador

Claro, você precisa para entrar em uma negociação salarial preparado. É difícil não se emocionar, mas é preciso tratá-lo como se fosse um pitch para um projeto, por seus serviços. O mais importante, você precisa ter uma boa idéia de quanto você vale para o seu empregador, e há muitas maneiras de o fazer:
  • Fazer uma busca minuciosa no LinkedIn Jobs para papéis semelhantes para obter uma referência faixa de salário para o seu papel. Este é um medidor simples do seu salário mínimo no Brasil.
  • Se você pode, comecei a entrevistar externamente para um trabalho que você gostaria como se você está planejando para deixar a sua função atual. Apesar de ser mais tedioso, isso tem diversos benefícios para melhorar suas técnicas de entrevista e obtenção de uma real oferta de emprego dá-lhe um bom benchmark para o pacote de compensação e o que você vale, para não mencionar que ele fortalece sua posição de negociação mais tarde. Isso é algo que eu, pessoalmente, recomendo como foi algo que eu fiz (e, na verdade, meu patrão na época me disse para fazer isso a si mesmo, quando ele recusou o meu primeiro pedir um aumento salarial!) e com sucesso, um levantar mais tarde. Além de você aparecer menos desesperada na negociação que é uma coisa boa!
  • Descubra o seu custo de reposição - o que significa o quanto isso vai custar para a empresa, se você deixar. Em particular, se você está trabalhando em projetos com resultados tangíveis (tais como £ X economia de custo por ano, etc vs. se você contratar consultores externos) - estes são fatos importantes, além de o custo real de contratar alguém para substituí-lo. Há recrutamento de custos, atrasos no projeto, formação de custo, etc. - construir um argumento aceitável em torno deste que você está trazendo resultados para sua empresa e ter exemplos/prova de suas contribuições (ver ponto seguinte).

3. Demonstrar o valor agregado, o contorno de suas realizações

Tempo para vender/campo sobre o quão incrível e valiosa você é para a sua empresa. Ela ajuda a ter materiais que ajudam a demonstrar o seu valor para a organização. Isso pode ser qualquer coisa a partir de materiais impressos para uma apresentação real. É especialmente útil se você estiver multi-qualificados, e contribuir em várias áreas, por isso é altamente provável que isso significa que a empresa incorrerá em mais de custo na substituição de você com poucos indivíduos com competências específicas. O que você está tentando atravessar aqui é a sua contribuição para a sua empresa, e a mensagem de que "oh, meu Deus, eu espero que você não deixa, porque ele vai ser um pesadelo".

4. Nunca seja o primeiro a um número nome

Uma das regras essenciais da negociação é que você nunca deve ser o primeiro nome um número. Essa pergunta irá aparecer, com certeza, e você gostaria de ser pressionados para dar um número. Se os seus esforços para desviar essa discussão não for bem-sucedida, dar um estreito-ish intervalo que você ficaria feliz se eles oferecem o menor do que o intervalo; ou desviar esta com algum dos abaixo frases temporariamente:

5. Estar pronto para discutir mais do que dinheiro

Muitas vezes é que a política ou a estrutura organizacional que vem na forma também. Pode ser que o seu chefe valoriza a sua contribuição, mas é incapaz de submeter-se no salário, devido aos limites de orçamento, arbitrária, normalização, etc. Então, a próxima pergunta que você tem que se perguntar é: "há alguma outra compensação elementos que podemos discutir?"

Por ser colaborativo, em que forma, a compreensão da sua posição (eles querem mantê-lo feliz também, se eles sabem o seu valor para a empresa), eles estão mais inclinados para ajudá-lo a melhorar a sua oferta por serem mais flexíveis sobre estes aspectos:
  • Dias de férias adicionais
  • Formação Extra/oportunidades educacionais
  • Melhoria na estrutura do bónus (dinheiro e/ou ações)
  • Quaisquer outras regalias/benefícios ou promoção
Sabe o que você quer pedir, aqui!

6. Mantenha-se em silêncio (momentaneamente)

As pessoas são, naturalmente, condicionado, para o preenchimento de silêncios. Ao ser feita uma oferta, não se sentem compelidos a resposta de imediato. Lembre-se: você está no controle da conversa. Deixe qualquer dispõe de respirar e, muitas vezes, você vai estar na ofensiva, sem dizer uma palavra como outra parte corre para preencher o silêncio constrangedor ;)

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dicas para grelhar salmão

Há muitas maneiras de cozinhar o salmão, mas a minha maneira favorita é grelhar. Os óleos naturais do salmão mantê-lo úmido, mas também criar uma ligeira crispiness por fora do peixe.
Existem apenas algumas dicas de culinária básicas para os Grelhados de Salmão:

Pré-Aqueça O Grill

Você deseja pré-aqueça o grill para um elevado calor de modo que você pode queimar tudo o que pode ser deixado sobre ele. Após o grill tem sido no alto por um par de minutos, use um grill escova para limpar a grelha completamente. Diminua o fogo para médio alto calor para grelhar o salmão. Isso vai dar o salmão aqueles que bom que as marcas de grelha sem queimar por fora.

O Óleo De Sua grade

Você quer certificar-se de que o seu grill é lubrificada com generosidade. A única maneira que você pode estragar grelhar o salmão é se ele adere a sua churrasqueira. A maneira mais fácil de óleo grelha grelha é squirt alguns óleo vegetal em uma toalha de papel e, utilizando o seu grill-de pinças, esfregue-o generosamente ao longo da grade.

Preparar O Salmão

O salmão tem um maravilhoso sabor natural sobre a sua própria, então tudo que você realmente precisa para temporada é uma pitada de sal e pimenta.

Obter O Seu Grill

Coloque o salmão na grelha em diagonal para a churrasqueira, grades para que você obtenha os muito as marcas de grelha. Grelhe por 3 a 4 minutos por polegada de espessura em cada lado com a tampa fechada. Não há nada pior do que o cozido de peixe! O salmão do floco facilmente com um garfo quando feito isso certifique-se de testá-lo quando o salmão transforma opaco e se sente um pouco firme. Use uma grande espátula para remover o salmão grelhados.

Tudo o que você precisa agora é de uma gotas de limão, para terminá-lo fora e trazer os sabores. Divirta-se!