quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ervas medicinais para cultivar em casa

Ervas medicinais têm vindo a ganhar maior popularidade, como uma substituição natural da pílula e de antibióticos. Eles agora são considerados não só é mais barato, mas também uma maneira mais saudável de lidar com uma variedade de dores e doenças. Além disso, a jardinagem é o perfeito remédio contra o estresse e a ansiedade. Aqui estão 5 ervas medicinais que você pode facilmente crescer em casa.


Tomilho

Esta antiga e ervas aromáticos é famosa por suas propriedades anti-sépticas. Você pode usá-lo para tratar dor de garganta, tosse, indigestão, acne e artrite.

A maneira mais fácil de crescer tomilho é comprar mudas a partir de uma loja de jardinagem com os usos das ervas medicinais. Escolha um local ensolarado em casa para colocar a panela e encha-a com o solo. Adicionar algum produto e certifique-se de que há boa drenagem. Você deve plantar mudas de pelo menos 20 centímetros de distância. O tomilho é geralmente colhido no verão. Jardineiros devem certificar-se de deixar a poucos centímetros da haste, de modo que ele pode crescer novamente.

Manjericão

Manjericão possui antioxidante e propriedades anti-inflamatórias. Ele é útil em casos de náuseas, falta de apetite, dores de cabeça e até mesmo pedras nos rins. Veja também os benefícios da mirra.

Escolha um pote e o tipo de solo que irá garantir a adequada drenagem. Comprar sementes de manjericão e semeá-las de 2 a 5 centímetros de distância. Cobrir as sementes com uma fina camada de composto e umedecer o solo um pouco. Coloque em um pote quente e soalheira e protegê-la do frio.

Camomila

Camomila cabeças de flores são usadas para aliviar a irritação da pele, indigestão, ansiedade e tensão.
O melhor momento para plantar camomila é no final do inverno ou início da primavera. Ele prospera bem em um frouxo, o solo arenoso que drena bem. Comprar uma célula de plantação de bandeja, a fim de garantir espaço suficiente entre estábulos. Coloque 2-3 sementes em cada célula e cobri-los com o solo. Coloque o tabuleiro no moderada luz e manter o solo úmido. Quando as mudas são de cerca de 1 centímetro, remover insalubres da bandeja.

Lavanda

Esta bela e aromática planta tem um ótimo calmante e efeito relaxante sobre o sistema nervoso. Ele também alivia a dor, e possui propriedades anti-sépticas, quando aplicado sobre a pele, cortes e contusões.

Salsinha

Além de melhorar o sabor dos pratos e saladas, a salsa tem uma variedade de benefícios para a saúde, é conhecido por estimular o sistema imunológico conquistar a inflamação e prevenir o diabetes.

É mais fácil crescer salsa por sementes plantio. Tenha em mente que ele tem longas raízes, então você precisará de um grande recipiente para essa finalidade. Coloque algumas sementes sobre o solo e, em seguida, cubra-os com um pouco mais de terra. A planta requer moderada leve e regular, umedecendo. Se você precisa plantar outras ervas, juntamente com a salsa, hortelã, tomilho e manjericão são algumas boas opções.

Tenha em mente que a sua pequena horta em casa vai precisar regular de folha de folga e o controle de ervas daninhas. Se você não tiver certeza sobre alguma coisa, você sempre pode ligar para o local de jardinagem, profissionais para ajuda e conselhos.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

10 Hábitos altamente eficazes para estudantes

A chave para se tornar um eficaz aluno está aprendendo como estudar de forma mais inteligente, não mais. Isso se torna mais e mais real à medida que você avançar em sua educação. Uma ou duas horas de estudo de um dia é geralmente suficiente para fazê-lo através de high school satisfatória de classes, mas quando a faculdade chega, não há horas suficientes no dia para obter todos os seus estudar, se você não sabe como estudar de forma mais inteligente para o Enem 2017 online.



Enquanto alguns estudantes são capazes de brisa através da escola com o mínimo de esforço, esta é a exceção. A grande maioria dos estudantes de sucesso a atingir o seu sucesso através do desenvolvimento e aplicação efetiva de hábitos de estudo. A seguir estão os top 10 hábitos de estudo empregado pelo grande sucesso de alunos. Então, se você deseja se tornar um bom aluno, não desanime, não desista, apenas trabalhar para desenvolver cada um dos hábitos de estudo abaixo e você vai ver as suas notas, ir para cima, aumentar o seu conhecimento, e de sua capacidade de aprender e assimilar as informações de melhorar.

1. Não tente enfiar todo o seu estudo em uma única sessão.

Alguma vez encontrar-se até tarde da noite, gastando mais energia tentando manter suas pálpebras para abrir do que você está estudando? Se assim for, é hora de mudar. Os alunos bem-sucedidos normalmente espaço em seu trabalho sobre períodos mais curtos de tempo e raramente tenta enfiar todo o seu estudo em apenas uma ou duas sessões. Se você deseja se tornar um aluno bem-sucedido, em seguida, você precisa aprender a ser coerente em seus estudos e regular, ainda menor, períodos de estudo.

2. Plano quando você está indo para estudar.

Os alunos bem-sucedidos agendar horários específicos durante a semana, quando eles estão indo para estudo -- e, em seguida, eles ficam com a sua agenda. Os alunos que estudam esporadicamente e caprichosamente, normalmente, não executam bem como os alunos que têm um conjunto agenda de estudo. Mesmo se todos forem pegos com seus estudos, criando uma rotina semanal, onde você reservar um período de tempo de alguns dias a uma semana, a revisão de seus cursos, de garantir o desenvolvimento de hábitos que permitirão que você tenha êxito em sua educação a longo prazo.

3. Estudar ao mesmo tempo.

Não só é importante que você planeje quando você está indo para estudar, é importante você criar um consistente, diariamente, a rotina de estudo. Quando você estudar ao mesmo tempo a cada dia e a cada semana, você está estudando irá tornar-se uma parte regular de sua vida. Você vai ser mentalmente e emocionalmente mais preparado para cada sessão de estudo e de cada sessão de estudo vai se tornar mais produtivo. Se você tiver que alterar a sua agenda de vez devido a acontecimentos inesperados, que é bom, mas voltar a sua rotina, assim como o evento já passou.

4. Cada tempo de estudo deve ter um objetivo específico.

Simplesmente estudar sem direção não é eficaz. Você precisa saber exatamente o que você precisa para realizar durante cada sessão de estudo. Antes de você começar a estudar, definir uma sessão de estudo, objetivo que suporta o seu total objetivo acadêmico (i.e. memorizar 30 de palavras do vocabulário, a fim de ás a seção de vocabulário em uma prova teste do Enem.)

5. Nunca procrastine uma sessão de estudo.

É muito fácil e comum, para colocar fora de sua sessão de estudo, por falta de interesse no assunto, porque você tem outras coisas que precisam ser feitas, ou apenas porque a tarefa é difícil. Os alunos bem-sucedidos NÃO deixeis de estudar. Se você procrastinar a sua sessão de estudo, o seu estudo torna-se muito menos eficaz e você não pode obter tudo feito que você precisa. A procrastinação também leva correndo, e correndo é a causa número um de erros.

6. Começar com o mais difícil primeiro sujeito.

Como o seu mais diffult de atribuição ou o sujeito vai exigir mais esforço e energia mental, você deve começar com ele primeiro. Depois de concluir o trabalho o mais difícil, será muito mais fácil para completar o restante de seu trabalho. Acredite ou não, começando com o mais difícil sujeito vai melhorar muito a eficácia de suas sessões de estudo, e o seu desempenho acadêmico.

7. Sempre a rever as suas notas antes do início de uma atribuição.

Obviamente, antes de você pode rever as suas notas, você deve primeiro ter notas para revisão. Certifique-se sempre para tirar boas notas em sala de aula. Antes de iniciar cada sessão de estudo, e antes de iniciar uma determinada tarefa, reveja suas anotações cuidadosamente para certificar-se de que você sabe como terminar o trabalho corretamente. A revisão de suas notas antes de cada sessão de estudo vai ajudar você a lembrar de importante assunto que foram aprendidas durante o dia, e certifique-se de estudar direcionada e eficaz.

8. Certifique-se de que você não está distraído.

Todo mundo fica distraído com alguma coisa. Talvez seja a TV. Ou de sua família. Ou talvez seja demasiado bem. Algumas pessoas realmente estudar melhor com um pouco de ruído de fundo. Quando você está distraído, enquanto você estiver estudando (1) solta o trem de pensamento e (2) você é incapaz de se concentrar, o que levará a muito ineficaz a estudar. Antes de começar a estudar, encontrar um lugar onde você não será perturbado ou distraído. Algumas pessoas isso é muito cúbica nos recessos da biblioteca.

9. Use grupos de estudo de forma eficaz.

Nunca ouviu a frase "duas cabeças pensam melhor que uma"? Bem, isso pode ser especialmente verdadeiro quando se trata do estudo. O trabalho em grupo permite que você (1) obter ajuda de outras pessoas quando você está lutando para entender um conceito, (2) realizam tarefas mais rapidamente, e (3) ensinar aos outros pelo qual ajudando os outros alunos para internalizar o assunto. No entanto, grupos de estudo pode tornar-se muito ineficiente se eles não estão estruturadas e se membros de grupos veio despreparados. Eficaz, os alunos utilizam os grupos de estudo de forma eficaz.

10 Revisão das notas, trabalhos escolares e de outros materiais de classe durante o fim de semana.

Os alunos bem-sucedidos revisar o que aprenderam durante a semana, durante o fim-de-semana. Desta forma, eles estão bem preparados para continuar a aprendizagem de novos conceitos, que se baseiam anterior, o curso e os conhecimentos adquiridos na semana anterior.
Estamos confiantes de que, se você vai desenvolver os hábitos descritos acima, que você vai ver uma grande melhoria no seu sucesso acadêmico.