terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dicas para grelhar salmão

Há muitas maneiras de cozinhar o salmão, mas a minha maneira favorita é grelhar. Os óleos naturais do salmão mantê-lo úmido, mas também criar uma ligeira crispiness por fora do peixe.
Existem apenas algumas dicas de culinária básicas para os Grelhados de Salmão:

Pré-Aqueça O Grill

Você deseja pré-aqueça o grill para um elevado calor de modo que você pode queimar tudo o que pode ser deixado sobre ele. Após o grill tem sido no alto por um par de minutos, use um grill escova para limpar a grelha completamente. Diminua o fogo para médio alto calor para grelhar o salmão. Isso vai dar o salmão aqueles que bom que as marcas de grelha sem queimar por fora.

O Óleo De Sua grade

Você quer certificar-se de que o seu grill é lubrificada com generosidade. A única maneira que você pode estragar grelhar o salmão é se ele adere a sua churrasqueira. A maneira mais fácil de óleo grelha grelha é squirt alguns óleo vegetal em uma toalha de papel e, utilizando o seu grill-de pinças, esfregue-o generosamente ao longo da grade.

Preparar O Salmão

O salmão tem um maravilhoso sabor natural sobre a sua própria, então tudo que você realmente precisa para temporada é uma pitada de sal e pimenta.

Obter O Seu Grill

Coloque o salmão na grelha em diagonal para a churrasqueira, grades para que você obtenha os muito as marcas de grelha. Grelhe por 3 a 4 minutos por polegada de espessura em cada lado com a tampa fechada. Não há nada pior do que o cozido de peixe! O salmão do floco facilmente com um garfo quando feito isso certifique-se de testá-lo quando o salmão transforma opaco e se sente um pouco firme. Use uma grande espátula para remover o salmão grelhados.

Tudo o que você precisa agora é de uma gotas de limão, para terminá-lo fora e trazer os sabores. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário